24 março 2016

Spring 2016 / Primavera 2016 / Abril 2016

Projetos Para Abril 2016

Bem como vocês devem saber temos vários projetos e eu estou no meio de quase todos, eu não irei pegar nenhum semanal mas irei continuar com os BDs, já o outro tradutor disse que vai querer pegar os dois projetos citados abaixo e o BeyBlade irei fazer devagar mas não vou acompanhar a temporada.

SWORD GAI


Sinopse: Uma mulher morreu uma morte suspeita na floresta. Ao lado dela, a espada-smith Amon encontra um menino recém-nascido com um destino trágico e leva-o entrar. Cerca de 10 anos mais tarde, este menino que tem o nome Gai, e que tornou-se aprendiz de Amon, perde o seu braço direito em um acidente ao fazer uma espada. Amon decide tomar uma espada chamada "Shiryuu", que é uma espada com os poderes demoníacos que tem sido passado de geração em geração, e forma-lo em um braço artificial para Gai. Esse foi o começo de tudo ... A história deste menino, que se tornou um com uma arma demoníaca e é arrastado para um destino cruel em que ele deve enfrentar inúmeras batalhas, pode ser visto tanto como a história de "uma bela arma e uma pessoa feia "ou de" a crueldade de armas e a beleza dos seres humanos ".

ENDRIDE

PV
Sinopse: O protagonista descobre um item mistico escondido dentro da empresa de seu pai e acaba indo parar em um mundo fantástico. Lá ele aparece dentro de uma cela, aonde um príncipe revoltado com o regime do Rei atual foi encarcerado. Juntos eles vão tentar mudar aquele mundo.

BeyBlade Burst

PV1      PV2

Sinopse: Beyblade Burst é a terceira geração da franquia, baseada na linha de brinquedos produzida pela Takara Tomy, sucedendo a Metal Saga, que era composta por Metal Fight Beyblade (Beyblade Metal Fusion), Metal Fight Beyblade Explosion (Beyblade Metal Masters), Metal Fight Beyblade 4D (Beyblade Metal Fury) e Metal Fight Beyblade Zero G (Beyblade Shogun Steel). O mangá tem início em julho de 2015 no Japão, sendo publicado mensalmente pela revista CoroCoro, de autoria de Hiro Morita. A geração passada focava em batalhas em gravidade zero, graças ao design das arenas da temporada, enquanto Burts foca em Beyblades que explodem graças ao novo sistema desenvolvido pela Takara Tomy

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTA: Caso haja de algum anime não ser estreado a culpa não é nossa. xP

0 comentários:

Postar um comentário