03 abril 2016

Bakemono no Ko 720p e Novo Filme... Princess Lover 01 #SQN

Voltei com o filme e nele tinha um errinho nada que possa prejudicar o entendimento, então, não vamos encodar, nosso revisor deixou passar apenas isso, ele mudou só que não completou a frase que estava reescrevendo, mas de qualquer forma deixamos o filme 720p como um v2? para mim não acho que é um v2 para um v2 conter precisa de algo realmente fora do contexto ou um erro gigaenorme, qualquer dia desses eu encodo o 1080p novamente porque agora estamos cheio de projetos.


E mais uma coisa, com várias coisas acontecendo o Crazy veio e me falou "Tem algum Tradutor ai na ECN sem fazer nada", eu na zuera comecei a rir e falei eu, então agora por essa brincadeira eu tenho 650 linhas de uma parceria tripla para um filme de Shoujo, é isso a vida é difícil, então por minha culpa Princess atrasa novamente U,U(Também estou baixando a RAW 1080p vou encodar e upar), e eu cheio de provas e trabalhos, bem é assim...

ECN & Hayai & Fênix Apresentam:
Kokoro ga Sakebitagatterunda.
                                                           

Errado

Certo




Servidor: (Obs: Sendo upado no CopiaPop)

Torrent:


0 comentários:

Postar um comentário