29 março 2016

Bakemono no Ko - BluRay


Sinopse: A história do filme vai desenrolar-se à volta de um garoto que se separou dos seus pais e se torna disciplino de um Bakemono (criatura sobrenatural). O local onde a história se vai desenrolar é uma escolha interessante, será Shibuya em Tóquio.



Página do Filme: Bakemono no Ko.

Qualidade: [1080p - x264/x265]
Gêneros: Aventura, Sobrenatural
Softsub: Hardsub
Fansub: ECN Fansub


Trazendo o filme Bakemono no Ko, estava esperando ele desdo ano passado, :).
Bem esse filme é muito épico então não tenho que falar e se eu falar vou dar spoiler.
E desculpem a demora.


Como podem saber Grimgar não saiu ainda na versão gringa, eu e o Crazy estávamos conversando e decidimos fazer assim, vamos continuar a versão HDTV e iremos fazer o BluRay, quando a versão gringa da HDTV ser postada, nós a traduzimos e depois re-timeamos para a versão BluRay.


E agora princess lover volta kkkk, demorei d+ para voltar para princess, Shomin versão BD volta também e com novos KrKs, eu também quero dizer que, SWORD GAI pode ser cancelado nada de informações sobre ele, e o Tradutor disse que vai fazer outra coisa se não tiver Sword Gai, vai ser [BD] Zankyou no Terror ainda não está definido se ele vai fazer mesmo, Onegai sairá em dois PACKs 01~06 e 06~13, só eu editar Onegai que está aqui :).

O Revisor de Danna está ocupado fazendo Type do Kekkai então quando sobrar um tempinho ele me passa, bem ta difícil só eu, 
Zephyrus e o Shiroe somos editores e fica difícil com tantos projetos, mas o Shiroe ta muito ocupado traduzindo os episódios que ele pegou, e o Zephyrus ta cheio de edição, precisamos muito de Editor e Tradutor, estamos com três mas o que esperamos é aumentar a nossa equipe e a pegar mais animes, então quem quiser participar.: 
FORMULÁRIO 

Vou continuar fazendo isso, até encher o saco e parar (Uso deshita - うそ でした
), Susume!!!!!

Mais uma coisa, MAR está "PAUSADO" até acharmos um tradutor, está tudo pronto para o tradutor chegar e fazer o trabalho dele, precisamos de um tradutor que seja dedicado apenas ao MAR por isso ainda não o começamos.





Servidor:
   

0 comentários:

Postar um comentário