03 abril 2016

Temporada de Verão / Julho 2016



Venho dizer-lhes que tenho planos, sim, tenho planos essa temporada eu ia pegar BeyBlade Burst era opinião do nosso Revisor, bem ele ira traduzir no meu lugar, então eu focarei mais nos BDs e com isso as coisas vão ficar mais rápidas, e eu resolvi pegar alguns animes para a próxima temporada, a de julho pegarei dois projetos básicos antes que as outras fansubs lancem os projetos escolhidos, mas esses são apenas meus projetos então por isso, claro que irão ter mais, e além de Endride que continuará até Outubro, vai haver outros projetos que os Tradutores irão escolher, então até o próximo post.





Masou Gakuen HxH
(Melhor imagem disponível)
Sinopse: Kizuna Hida, visita a academia de defesa estratégica Ataraxia a pedido da sua irmã mais velha. Lá, ele encontra Aine Chidorigafuchi, uma garota que pilota a armadura mágica Zerosu. Aine subitamente tira a roupa diante dos olhos de Kizuna. No entanto, um comunicado sobre uma missão chega vinda da irmã de Kizuna. A missão … esfregar o peito de Aina!? Na verdade, Kizuna tem o poder de subir de nível as meninas através de atos indecentes. Com uma batalha contra outro mundo, o futuro depende deste seu poder.

PV:


Qualidea Code
Sinopse: A história desenrola-se num mundo onde a raça humana lutou contra criaturas chamadas de “Unknown”. Durante a invasão há várias décadas, algumas crianças foram evacuadas para uma instalação de animação suspensa por frio. Quando acordaram, eles descobriram que têm um poder sobrenatural chamado “World” nos seus corpos. Para defender o país dos “Unknown” que aparecem a partir do portão na Baía de Tóquio, eles têm que lutar batalhas ferozes nas cidades de defesa Tokyo, Kanagawa e Chiba.

PV 1:


PV 2:


0 comentários:

Postar um comentário