21 março 2016

[BD] Lance N' Masques Vol 2

O Ser Supremo.

  •   Eu aqui novamente, trazendo a vocês o Vol 2 de Lance, Vol 3 saiu hoje na Gringa já está em tradução.
  •  Grimgar está atrasado por conta da FansubGringa que é a única que está fazendo ele eu não vou ficar com um dicionário de espanhol do lado traduzindo, então mantenham a calma.
  •  Como vocês podem ver o site está desatualizado sobre os projetos ao lado direito, bem um membro da equipe está fazendo um site do zero, ÓÓÓ, queria pedir a vocês o que seria bom colocar no site para aumentar a mobilidade de vocês para ficar mais fácil de se locomover.

  • SHOMIN SAMPLE CADE VOCÊ???!!! Shomin já estamos fazendo corrigindo do zero, logo logo o Vol 1, está ai (Lembrando que Shomin foi feito sem revisão quando o fansub estava só com um membro).
  •  Onegai Teacher 6 Episódios Prontos Só eu editar Muhahaha, só que vou editar quando todos terminarem ai posto ele inteiro.
  •  Princess? HAHA. Ainda não comecei, mas tenho uma surpresinha para vocês.


Bakemono no Ko - O Filme
 Também, logo estará aqui este lindo filme que estou de olho desda metade do ano passado.
 Kekkai, ta no episódio 4 traduzido, só estamos esperando Typeset do nosso amigo Zephyrus.
 Wow, já ia me esquecendo, BD Etotama começa em Abril, RAWs baixadas Esc— Staff pronta, faltam apenas 10 Dias. U,U É só isso :).

Obs:
480p: Hardsub
720p: Dialogue Softsub
1080p: Hardsub

Pagina do anime: Lance N' Masques

---------------------- Destaques -----------------


Lista de Projetos (Alguns ainda não foram listados).

Recrutamento: Formulário De Inscrição



CopiaPop: Clique no icone e selecione a versão desejada.
   

0 comentários:

Postar um comentário