12 fevereiro 2016

[Princess Lover Especiais e Super Novidades] Picture Drama Episódios 1 ~ 6


Então pessoal preparados para a novidade?
Fala ae pessoal, "Novidade Incrível" então estão lembrados que eu falei sobre o [BD] de Kekkai Sensen, bem (kkkk) a parada ficou seria e deu várias discussões sobre isso e deu no que deu, vamos fazer uma parceria épica entre 3 Fansub e são elas: ECN Fansub, Fenix Sub e HAYAIsubs
E eu nem estou nesta parceria kkkk vou ficar no meu Princess Lover mesmo U,U.
Eu tenho várias expectativas sobre essa parceria que deve ter um bom desempenho conversei com os ADMs das subs já e está tudo confirmado(e nem um deles vão participar do projeto, kkk), e a coisa ta ficando séééria, várias novidades irão rolar nesse ano e fiquem atentos que vai ser coisa BOA ^^.
Coisas como esta de parceria tripla não acontecem normalmente e os os subs estão super empolgados com isso quero falar que primeira vez que eu vejo uma parceria tripla com um anime espetacular como este(Primeira vez, minha claro), e os BDs aqui no sub vão funcionar assim Hardsub o Karaokês e as Typesets e o resto softsub, a Hayai e a Fênix vão fazer completo em Hardsub :). Então podem escolher como querem baixar.
Então é isso pessoal hoje tem Princess :).
Danna tradução pronta revisão em andamento...
Qualquer dúvida só comentar.



------------------- Mensagem acima foi passada no Facebook-------------- 


Os últimos especiais do BD agora só falta o Ova e os Episódios normais, a minha intuição é certeira :), conseguimos 7 membros no sub enquanto fazia os especiais agora iremos para os episódios :), bem vem um ditado para esta ocasião: "Pensamentos positivos, trazem coisas positivas".
 Bem os episódios de princess podem demorar um pouco irei fazer o "TIME" de Cupid's Chocolate para o Lord da Fênix ele está atolado em projetos e vou dar uma mãozinha, e também semana que vem vai começar as aulas U,U ficar o dia inteiro na escola mas na hora do almoço fico na escola e já consigo traduzir um episódio por aí. Qualquer duvida só escrever que eu a tiro nos comentários.
 Até os Ovas U,U.



     

0 comentários:

Postar um comentário