10 fevereiro 2016

Hai to Gensou no Grimgar #04


Essa dancinha deles U,U você dança junto

 Então vim aqui dizer que estamos um pouco atrasados, o motivo é que fiquei sem internet isso atrasou muito as coisas, mas agora tudo está indo rapidinho.
Os novos projetos estão animados, agora tem mais uma tradutora para ajudar, no total agora tem sete pessoas na Fansub, isso está ajudando muito o desenvolvimento dos projetos, bem agora vários projetos serão ativados e logo terão mais ainda, quero deixar bem claro que "Lance N' Masques e Ore ga Ojou-sama" eu fiz praticamente tudo sozinho isso ocasionou uma: "Merda" de revisão e de QC e então comigo fazendo sozinho não tive tempo para adicionar efeito decentes, logo o BD desses dois animes estarão disponíveis para vocês e várias coisas serão mudadas agora eu estabeleci uma planilha para facilitar aqui para os membros, e com todas essas mudanças logo vamos testar várias outras coisas.
Deixe sua opinião como a fansub está indo isso ajudara muito.
Para quem quer saber os Projetos que serão feitos:
  • [BD] Princess Lover
  • [BD] Lance N' Masques
  • [BD] Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken
  • [DvD720p] Shingetsutan Tsukihime(Pode atrasar um pouco)
  • [BD] Kekkai Sensen
------------------- Mensagem acima foi passada no Facebook-------------- 
 Venho dizer que esse episódio foi muito louco e que a comoção que eu esperava ainda não rolou, mas ta ficando bem interessante, tomará que mais a frente role algo.
E sobre Princess hoje se o Revisor terminar eu já posto, não fico pressionando deixo ele fazer no tempo dele.

Duvida:
 Entrei aqui e vi Danna verdade que vocês vão fazer?
 Sim, é um projeto que deixei para os novos membros ta ficando top!! KrK fiquei caído no chão quando vi, mas está com a Tradutora até agora ela só passou um episódio para fazer o KrK, acho que quando ela terminar ela vai passar em um pack.
 Se quiser saber mais alguma coisa só perguntar nos comentários. :)

Estamos precisando de Tradutores contate-nos.

Formulário De Inscrição

~Edit: Tentei deixar o Layout não funcionou o disqus não é aceito então resolvi deixar esse mesmo.

Parceiro: Hayaisubs

  
~Edit: File4Go Upando

0 comentários:

Postar um comentário