01 julho 2016

Endride - 09



どうも、Havocさんです。
Shazam Karaio, bem eu estava com preguiça de tirar foto, e estou e época de prova, aí complica, Ben-To é o primeiro anime que assisti sendo um Otaku de verdade(kkk), estava procurando "Ben 10" para assistir e adivinha o que acho...
Assim que esta semana acabar estarei de férias e isso vai ajudar muito aqui na sub, dependendo do meu vício em Watch Dogs eu posto uma coisa por dia, e estas férias vai ter BD, muitos BDs dependendo do pessoal, e ainda por cima apareceu uma gringa fazendo MAR, se bem que estamos fazendo o time do zero também salve para eles.
 Mas de qualquer forma, seguindo em frente, vamos tentar terminar antes da gringa(kkk blindão), só para avisar, eu sou fã de BDS(Bonde da Stronda) caso achem algumas frases do BDS nos meus post irá ser normal, e deixo com vocês uma musiquinha básica... (https://goo.gl/vmOYOC)
E esta é para pessoas que gostam de 8Bits

Episódios 

   

0 comentários:

Postar um comentário