05 junho 2016

Endride - 06




どうも、Havocさんです。

Eu estou aqui para deixar Endride 06 e uma explicaçãozinha sobre os atrasos, então rolou alguns problemas na minha vida pessoal e os projetos começaram a atrasar e eu não estava com cabeça para abrir o Aegisub e além disso estou com uma PUTA dor de cabeça hoje, mas começarei a mexer nas coisas quando tiver um tempinho porque só estou ocupado por enquanto.

Bem, sobre os meus lançamentos, eu logo irei deixá-los em dia só eu terminar as coisas que tenho para fazer...

E Bakemono estou upando ele após 12 Fucking Horas eu terminei de upar 3GB tenho que me dar os parabéns porque caiu e caiu e caiu o Upload que quase falei "Foda-se", agora só falta a versão X264 que é 4GB, e finalmente nossa versão estará ultra mega master blaster foda, sem algum erro.

Episódios 

   

0 comentários:

Postar um comentário