16 janeiro 2016

[FINAL] Shomin Sample Episódios 11~ 12


 Bom galera esse foi um projeto incrível mesmo tendo uma revisão bosta os primeiros episódios, era eu fazendo tudo sozinho, mas depois entrou uma pessoa no sub, realmente melhorou muito, o BD também será feito por nós, quero refazê-lo e deixar sem nenhum erro, isso pode demorar um pouco.
 Expectativas: Essa temporada vamos fazer o BD de Princess e Hai to Gensou com a Hayai (de uma passada na página deles e não esqueça de visitar o site).
 E quem puder falar para os amigos que a sub está recrutando seria ótimo, estamos precisando muito de um Encoder e Uploader neste momento então de uma forcinha :).
FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO 
O novo revisor me disse de um anime quase impossível para as fansubs fazerem "Marchen Awakens Romance" Abreviando MAR-Heaven, Achei interessante esse projeto porque não é um dos mais fáceis, ele contem 102 episódios, isso já é um desafio, eu não assisti ele mais estou com vontade só para ver se da gosto de fazer.
Vamos fazer os projetos que está em espera, quem sabe não chegamos lá, mas para isso, precisamos de uma equipe com várias pessoas que estão dispostas.
 Então se puderem dar uma força, agradeço desde já.






           

0 comentários:

Postar um comentário