27 setembro 2016

Bananya - 11 ~ 13 [FIM] + Avisos Sobre Temporada Passada

どうも、Havocさんです。
 Sente-se confortavelmente e aprecie o texto.
 Então pessoal, estava enrolando porque anime curto semanal é muito chato, parar uma coisa grande para fazer outra que dura 10 minutos... eu penso nisso como um atraso, resolvi esperar ele acabar e terminá-lo, eu ia postar hoje de manhã... fiquei sem net na hora de upar, felicidades (パチ、パチ).
 Para quem tem um minimo conhecimento de japonês pode entender que o Narrador é sarcástico e tenta dar ênfase em certos pontos da história, ele consegue muito bem, mas de certa forma este curta não pode ser traduzido "completamente", isso é uma forma de eu dizer que ele é próprio para os japoneses, há várias onomatopeias que só japoneses entendem como fala, eu traduzi de uma forma geral, para que todos pudessem entender e me desculpe se saiu algo que não deveria.
 E para finalizar o que eu achei do anime: bem é um anime encantador em várias partes, é um Moe que deixa você querendo ver mais travessuras dos gatos-bananas em si, como é um curta com pouca história deu no que tinha que dar, eu não tenho a minima ideia do que ele veio, e nem pesquisei, resumindo tudo... eu gostei, vocês gostaram, e mais um projeto concluído para sub.
Logo voltarei com o Final de Qualidea Code. ;(.

Avisos
Endride estava pausado internamente pelo nosso pessoal porque o tradutor tinha muito trabalho a fazer em sua vida pessoal, ele estará de volta logo, possivelmente na semana que vem.
Beyblade Burst o Tradutor/Revisor, VictorMix já me passou três episódios para eu revisar, como estava ocupado, não pude, e logo estará aqui também.
Os tradutores desses projetos tiveram problemas, quando tudo estiver acertado os projetos serão colocados em dia(menos Endride que já acabou, mas vamos terminar o HDTV), e seguiremos em frente.

Episódios 
   

0 comentários:

Postar um comentário