17 abril 2016

[ESTREIA] BeyBlade 01 ~ 02


Aoi Bart é um garoto cheio de energia que adora atacar e manejar uma Beyblade chamada Valkyrie. Seu melhor amigo Kurenai Shuu é um Blader de elite que é um gênio, mas ainda se esforça bastante usando a Beyblade chamada Spriggan.


Qualidade: [HD-720p]

GênerosAção, Aventura, Sci-Fi, Shounen, Esporte
Softsub: PT/BR (TypeHARD)
Fansub: ECN

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois de várias, enrolações está aqui!

  • Deu vários rolos e tenho um aviso... o typesett está em HARD pelo logo ter pouca linha apenas umas 3518 linhas só 3518 linhas, tivemos de encodar assim porque ele não aparecia.
  • Eu tenho que dizer também Danna está pronto, está no upload.
  • Endride está na Tradução está semana já chega os 2 episódios ou melhor os 3, Etotama está atrasado teve uns imprevistos com o tradutor, mas ele logo termina tudo que tem para fazer e fica sussa.
  • Princess estou atrasando porque estou em semana de prova, mas como já tenho um episódio na metade eu termino para postar.
  • Como sou responsável pela edição de Onegai ele pode demorar o Primeiro PACK mesmo estando feito a revisão tudo pronto pela minha semana de prova, semana não a escola que eu estudo é mês de provas, mas dia 29 termina.

Mas está ai as informações, para não ficaram desinformados, e quero me desculpar pela demora, mas logo tudo se estabiliza e os projetos saem um pouco mais rápido.


      

0 comentários:

Postar um comentário